segunda-feira, 30 de abril de 2012

Topo de bolo

Não, eu não estou noiva. mas se por acaso estivesse duas coisas que me tirariam do sério seriam: topo de bolo e buquê. E eu explico o porquê: não sou muito fã de flores e acho sempre que buquê é tudo igual (sei que estou enganada), nunca consigo achar aquilo que me faça dizer: NOSSA! Com esse eu casava. Até hoje, né? E os noivinhos também tem o mesmo motivo. Vejo cada noivo fofo e que devem ter tudo a ver com os noivos, mas que não teriam NADA a ver comigo. Como eu e o Rodrigo (Amorim, meu namorado) somos Salgueirenses e Flamenguistas (necessariamente, nessa ordem) acho que seria interessante estampar algo que traga pra nossa festa essas nossas paixões, mas ainda não consigo imaginar como. Até porque acho que a última paleta que escolheria pro meu grande dia, seria alguma que tivesse vermelho. Então, fica difícil né?

Como dá pra ver, eu amo o danbo, será que eu conseguiria alguma coisa para colocá-los nos detalhes? Até fiz um convite com eles. Vou postar aqui depois.

Vi em um blog, que não me lembro agora, esse site que faz noivos em papel, achei a ideia interessante, mas também não usaria. rs

http://concarta.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentariozinho ;]