sexta-feira, 27 de julho de 2012

Top 5



   Hoje o blog faz três meses. Tenho tanta intimidade com isso aqui que, quando fui contar meu tempo de blog, não acreditei que eram apenas tês meses. Para comemorar, achei muito justo dizer o post record de audiência, principalmente, porque não foi um texto escrito por mim que fez tanto sucesso assim. A revelação não foi uma grande surpresa pra mim, considerando que, na época, recebemos muuuitos comentários no Facebook falando do texto. Então, aí vai o top 5 desses três meses:

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhyOTv1LAwqsPP31Ttoeu4mfsdvBIiqxi0bFRVtimauRFXrb416IhM06gcMF5B63o9kNUkMrmuyFw2b13JtSj7c1mMd1A4pFVBakNJpAbszrZ-I7eqkGKjvS8XqMSDNTk-NGLPLoG7klLpS/s1600/ranking+nov.jpg
1- Histórias que valem a pena - com o texto em homenagem ao dia das mães da amiga Luísa Duarte.

2- Entre que a casa é sua - com o poema Samba Meu do amigo Thiago Braz.

3- Casamento da Barbie? - com fotos da fotógrafa Beatrice Guigne do casamento da boneca Barbie.

4- Eu poderia ser - com o meu texto em homenagem ao dia das mães.

5- Um dia de cada vez - texto meu falando sobre o meu atual trabalho.

   Fico muito feliz por ter feito esses parceiros e que parte do público-alvo eu devo a eles. Irei retribuir, com certeza. E o fato inegável é que eu ainda tenho que comer muito feijão com arroz para chegar aos pés deles, mas eu não me canso. Tenho muitos planos para esse blog. Esses três meses marcam apenas um início de uma estrada muito longa que eu estou muito disposta a seguir com fé e amor, sempre!

2 comentários:

  1. Fico mega feliz em fazer parte disso, Finha! Obrigada, mesmo! Um beijo grande, e muito sucesso.

    ResponderExcluir
  2. É um prazer poder contar com o amor de pessoas como você, Luísa. Muito obrigada pela força!

    ResponderExcluir

Deixe um comentariozinho ;]