quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Uma imagem fala mais que mil palavras

É difícil definir o amor. Às vezes o fazemos com um gesto, uma palavra, um silêncio, uma imagem. E, para mim, essa fotografia define o amor melhor que um texto com cem mil caracteres. Amor de mãe, amor de filha, amor ao trabalho, amor de um chefe pelos seus funcionários, amor ao próprio AMOR. Porque não basta amar, é preciso viver fundo cada experiência, é preciso transbordar amor.

 Gabriela Guedes em seu trabalho com sua princesa mais nova Isabela.

2 comentários:

  1. Quando vi essa foto fiquei doida.. Achei demais!

    ResponderExcluir
  2. E eu nem pensei duas vezes, usei minha cara de pau e pedi o direito do uso da imagem. Deu até vontade de ter um bebê aqui trabalhando comigo.

    ResponderExcluir

Deixe um comentariozinho ;]