domingo, 23 de setembro de 2012

12 coisas...



Doze coisas que valem a pena (ou não) saber sobre mim.


    1-    Eu sei que estou acima do peso e você dizer isso para mim três vezes não fará o meu sobrepeso sumir.
    2-      Eu amo chocolate. Se algo me aborrecer, eu amo chocolate mais ainda.
    3-      Você estudou ou trabalhou muito? Eu também. Então não use esse argumento para se dirigir a mim.
    4-      Eu posso tanto ser doce quanto grossa, depende de você.
    5-      Eu amo crianças, gordinhas, magrinhas, de qualquer jeito, só não gosto de crianças mal educadas.
    6-      Odeio injustiça. Não importa se é comigo ou contra mim, não gosto!
   7-      Detesto maldade, principalmente, com velhos e crianças, mas não abusem da minha boa vontade, por favor.
    8-      Se há um problema, vamos resolver. Há solução para tudo. Se não houver solução? Paciência. Sofrer não vai adiantar.
    9-      O amor é um sentimento para poucos e não acaba nunca, às vezes, só muda de nome.
   10-   Sempre que quero ser feliz, eu sou.
   11-   Trocaria, facilmente, dez anos de trabalho por cinco de estudo.
  12-Quando calo, quase que invariavelmente, ignoro. Não porque você está com a razão, simplesmente, porque quero me poupar da discursão.

    UPDATE:
     10- Na verdade, trocaria 5 anos de estudo por 10 de trabalho. ;]
:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentariozinho ;]