sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Mais uma do Cris

03 de julho de 2007, Rio de Janeiro, Hotel Mirador. 


Hoje eu fiquei com isso na cabeça, aliás, já tinha ficado desde ontem. Depois que terminei o texto do sonho, fiquei pensando que hoje poderia escrever outro e quem sabe esse poderia ser o caminho para criar o hábito da escrita. Mas logo vieram as idéias de sistematizar o processo, por que não criar um padrão para o nome de cada arquivo? Daí, por que não criar uma pasta onde colocar todos eles? E o nome do arquivo, vou colocar a data para ficar organizado por ordem de elaboração, mas coloco o título? Antes ou depois de escrever? E por aí vai. Sei que isso me persegue, sempre que tento escrever sobre alguma coisa fico gastando tempo com essas miudezas. O cabeçalho lá em cima, já estou incomodado, acho que tem ser mais arrumado. Ah, e a formatação, você nem percebeu, mas eu já acertei antes de começar a escrever. Na verdade escrevi o cabeçalho e depois mandei ver lá na barra de ferramentas.
Eu sentei aqui há uma hora porque tinha que colocar esse negócio que está acima no papel. Bom, você deve saber que não é fácil. Liguei o micro e direto para a caixa de mensagens, depois já liga o “mensagens instantâneas” e aparece um monte de amigos que não “vejo” há..., desde ontem aqui mesmo antes de escrever o texto dos sonhos. Abro meu Excel de balanço, essa é a parte que mais gosto, entra no site de um banco e entra no outro, conta de somar, dividi um pouco, multiplica novamente, subtrai uns tributos, ih esses são cruéis, só paro quando cansa mesmo. Depois comecei a escrever essas linhas.
Hoje a aula do curso foi boa, tinha muito haver com o trabalho que realizo no dia a dia. Aproveitei para anotar umas coisas que devo fazer quando voltar para Vitória. Têm uns projetos bacanas, coisas para desenvolver com a equipe. Vamos ver se o pessoal vai gostar, e se der certo e gostar vai ser bom demais, como dizem os mineiros.


Cristhiano Brito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentariozinho ;]