quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Piedade


Eu nunca tive nada fácil. Felizmente, nunca me faltou nada na vida. Não contaria aqui uma história de miséria que eu nunca tive. Nunca passei fome nem cheguei perto disso, mas meus pais sempre foram exemplos de que só através do trabalho chegamos ao sucesso. Me ensinaram que dinheiro compra muitas coisas e até algumas pessoas, o que o dinheiro não compra é bom caráter e a consciência tranquila. É lamentável ver pessoas que se valem de meios imorais para chegarem ao topo, mas se um dito muito antigo aconselha bem, eu reafirmo: quanto mais alto, maior o tombo.
Muitos sonhos trago na bagagem, e a realização deles só depende de mim. É comum encontrarmos quem queira alfinetar o balão da nossa imaginação, mas quem tem fé não precisa de mais nada, uns bons amigos já nos basta. E o cazuza um dia já cantou a letra que resume tudo o que eu penso sobre esse tipo de pessoas. Vamos pedir piedade, grandeza e um pouco de coragem. 

 



“Pras pessoas de alma bem pequena
  Remoendo pequenos problemas
  Querendo sempre aquilo que não têm” 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentariozinho ;]