sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Festa Cerveja & Pagode




Querendo exibir meus dotes para vocês, vou mostrar a festa surpresa que fiz para o namorado no início do ano. Pense em uma festa surpresa para um aniversariante que está do seu lado? Não foi fácil. Tive que organizar tudo um dia antes pois ele vinha para minha casa à noite e, no dia da festa tive que enrolar ele para me ausentar em alguns momentos. Foi tenso, mas como quem tem amigos não morre pagão, consegui. Demonstro aqui a minha gratidão por todos que me ajudaram e aproveito para mostrar as coisas que eu e a turma aprontamos. 

Escolhi o tema "Festa & Cerveja" e as cores verde e branco, e comecei a trabalhar em cima disso.
Peguei os logos de cerveja, fiz a arte com o nome dele, imprimi em papel comum e colei nos copos. 



Não consegui achar o arquivo do logo da Bud, mas ficou assim. 
Perdoem a resolução da foto.

Comprei um verniz para passar por cima do adesivo para dar uma impermeabilizada, mas não adiantou muito. O bom é que o logo durou a festa inteira no copo, e aqui em casa ainda tem uns que estão sobrevivendo (rsrsrs). O bolo foi ideia minha, mas obra de Thays Serbija. Lembram da maluca do Chá de Filhotes? Então, ela mesma.
De lembrança distribui a pimenta que meu pai faz (muito famosa, por sinal) em potinhos e coloquei uma outra arte. Também fiz um logo para o painel do bolo.



Alinhavo em tecido para as toalhas, pote para colocar gelo e cerveja nas mesas individuais, faixa para a entrada, playlist, grupo de pagode, kit ressaca, filosofias de bar para os potes de brigadeiro, tudo isso consegui com a ajuda da minha SUPER EQUIPE. Valeu super a pena a cara de "O que está acontecendo?" do aniversariante. Já faz tempo, mas eu nunca poderia me esquecer.Obrigada mesmo, galera.




 
 Vejam como o Digão ficou depois da farra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentariozinho ;]