sábado, 20 de outubro de 2012

Na ausência...

É um fato que quanto mais nos ausentamos, mais vamos nos tornando desnecessários. Que fique claro aqui que a minha intenção nunca foi essa. Explicarei, então, os meus motivos. Na sexta, dia em que eu deveria ter dado sequência aos posts em dias intercalados, já que a última vez que postei foi na quarta, eu não consegui acessar ao computador, pois não estava em casa e havia uma mini pessoa ocupando o computador do lugar em que eu estava, e, é lógico que o final da novela também ajudou para adiar a publicação. No sábado, ainda em clima de dia das crianças, fomos todos ser feliz no parque aquático. E, juro, quando chegamos o meu corpo só queria uma coisa: cama e sombra fresca, dormi 12h, esse negócio de toboágua cansa, mas valeu muito a pena, as crianças ficaram muito felizes.

É muito bom sempre poder concluir tudo aquilo que já digo sobre os jovenzinhos, eles renovam nossa juventude e nos dão certeza de que nada pode ser maior que nossa felicidade. No fim, entregamos crianças arranhadas dos brinquedos e vermelhas de sol, mas em nenhum momento aquilo importou para elas. A vida é muito curta para se importar com protetor solar e posto médico, essa foi a lição do dia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentariozinho ;]