quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Tudo novo de novo.

às 01h09

A pretensão desse blog, desde o início, foi divulgar as coisas que escrevo, os detalhes que me inspiram, falar da vida, falar dos meus projetos, enfim, falar de sonhos, reais ou imaginários. Às vezes, a razão escreve, outras vezes, é o coração, e lá se vão alguns meses de blog, que eu espero que ainda dure muitos anos. E foi por esses dias, usando um pouco a razão e o coração, que pensei como poderia deixar esse blog mais MEU, mais a minha cara. Quando o criei configurei cada cor, tentei pensar nos pequenos detalhes para não parecer mais um modelo pronto do Blogger, só que eu precisava de mais. Eu amava o template do Danbo e, embora as imagem tenham sido escolhidas por mim, o Danbo não era uma obra minha, era apenas resultado de uma pesquisa no Google somado a um trabalhinho no Paint. 

E foi com meus antigos dotes em artes no Photoshop que resolvi dar início à roupa nova do meu diário virtual. Essa semana não dormi dia nenhum antes de meia-noite, só sossegava quando a internet me irritava e eu desistia. Hoje, consegui chegar o mais perto do que idealizei. Está acima do que eu esperava conseguir, com certeza, mais abaixo do que eu sonhei. Não adiantava mais ficar namorando blogs famosos, eu precisava esquecer o perfeccionismo e colocar no ar algo 100% idealizado e executado por mim. A minha coordenação motora ruim foi minha inimiga muitas vezes, mas eu venci, as "facilidades" do provedor, também não ajudaram em nada. 

Começa agora a segunda etapa do Entre sonhar e realizar, muitas ideias ainda estão sendo pensadas. Continuamos sendo um blog independente, mas agora podemos dizer que temos PERFIL, temos RG e CPF. Sejam bem-vindos, mais uma vez!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentariozinho ;]